Como posso efetuar uma troca ou devolução?

Troca:

Para a troca os sapatos só serão aceitos se devolvidos nas seguintes condições: na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, embalagens plásticas. Garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto. Sem indícios de uso. O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta da Fabi Reuter. Você pode trocar seu sapato por qualquer outro modelo da loja online."

Estorno:

Para pagamento via cartão de crédito: no cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. Em caso de pagamento através de boleto, efetuamos a devolução do dinheiro através de depósito bancário.
Quais são os prazos de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 72hrs. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, após a confirmação do pagamento, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio ou transportadora, para o CEP da região.

É possível comprar no site e retirar no nosso Showroom?

Sim, lembrando que é necessário o agendamento prévio da retirada através do atendimento ao cliente.

Como procedo para cancelar minha compra?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: [email protected]

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Minha Conta¨ e ¨Meus Pedidos”

Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?

Sim, para isso, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento e faça uma solicitação especial para que possamos enviar os links de pagamentos.

Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você:
a) E-Sedex/Sedex: 5 a 8 dias úteis após a confirmação do envio.
b) PAC: 10 a 24 dias úteis após a confirmação do envio..
Esses prazos são informados pelos Correios e começam a contar a partir da coleta do pedido em nosso Centro de Distribuição, o que pode levar até 2 dias.
Nossa loja sempre fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar as clientes sobre eventuais atrasos.

Para presentear alguém, é possível entregar o sapato em outro endereço que não seja o meu?

Sim, basta informar os dados da pessoa e o endereço no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção “Adicionar um novo endereço”. No título, você deverá colocar: Presente – Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail, [email protected], comunicando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.
Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta:
Fale Conosco
Whatsapp: (51) 99180.2628
E-Mail: [email protected]
Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível: segunda a sexta das 10h00 às 17h00.

Atrasos no Frete

Prezadas clientes, gostaríamos de informar que devido à recente tragédia das enchentes no estado do Rio Grande do Sul, as entregas estão sofrendo atrasos. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e estamos trabalhando incansavelmente para minimizar esses impactos. Agradecemos imensamente pela compreensão e paciência de todos. #CompreDoRS.

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